O CAMINHO SOLITÁRIO DA FÉ

Dirigindo dias atrás fui  tomado pelo seguinte pensamento: Se eu fosse o único cristão da minha sociedade o que aconteceria com o Evangelho?

Mais adiante a reflexão tomou uma nova conotação: O Evangelho que você vive é o da regra bíblica ou da exceção da Escritura?

Para deixar mais turbulenta a consciência: Qual o legado de fé que seus filhos receberão pelo modo de vida que você leva?

Quantas pessoas, coisas, atos e pensamentos deixarei para que estas perguntas tenham como resposta o Evangelho do Senhor Jesus Cristo como centro da minha existência?!!!

Todavia para não haver escape os versículos de Mateus 10 são enfáticos ao dizer que aquele que me negar diante dos homens eu o negarei diante do meu Pai que está nos céus. Cabe a mim, como homem, pai, esposo, cidadão e cristão saber qual o a resposta do Senhor a minha vida.

De sorte, que se puder, caminharei com muitos. Se não, com poucos. Se necessário com um e, se ordenado, caminharei sozinho. Todavia se o coração dEle se alegrar, realizado ficarei para que o louvor e a honra e a glória, não apenas de lábios, mas de ações cheguem até Ele.

 

Sobre fabriciocarneiro

Um pecador remido pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Regenerado, transformado e sendo capacitado para manifestar o Reino de Deus na Terra.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

