IMPERFEITAMENTE SEU!

Sabe daqueles dias que nos vemos diante do que realmente somos. Hoje é um destes.

Ao me deparar com a minha ausência de fé no Seu controle sobre mim, desespero. Ao ver que não sei o que acontecerá comigo daqui a poucas horas, me aflijo. Ao perceber que não gosto da fé, pois prefiro ver, tocar e sentir, enlouqueço. Por que não posso ver Sua face pelo menos zangada. Ouvir pelos menos sua repreensão como foi às multidões. Tocar pelo menos na sua sandália empoeirada ou gritar como Bartimeu para que me ouça. O orgulho se envolve em mim como um manto indissociável, a vaidade como minha sombra, o pecado como pele. Então reconheço como sou imperfeito.

A única esperança que brilha muito distante como uma estrela ofuscada pelas nuvens de uma noite chuvosa é saber que sou imperfeitamente Seu. Imperfeitamente Seu. Não sei quanto tempo ficaremos juntos. O medo não é um fantasma, percorre cada artéria do meu corpo. Não quero ir além. Não há nada que possa fazer e atrair Seus olhos.

Não há nada! Simplesmente suspiro e dói.

Assim que sou um ser imperfeitamente sem fé, sem louvor, sem ações de graças. Mas imperfeitamente anelante pelo Seu amor, pela Sua compreensão e Seu carinho.

Tenho medo de crescer, ficar adulto e outra vez partir. Por Cristo, não deixe! Os caminhos começam belos e as curvas ficam sinuosas e existem bifurcações e quando tentamos voltar não conseguimos e quando gritamos ninguém escuta. Não me deixe sair de Sua presença.

E quando Sua glória se manifesta fico com a convicção que o Senhor esteve, está e sempre estará certo em mostrar para mim que não sou digno. Obrigado por me amar imperfeito e incapaz de ser perfeito sem o Senhor.

No demais sou imperfeitamente Seu. Se não puder ser filho, certo que sou criatura imperfeita, mas Sua.

Na esperança do Cristo,

Fabrício Carneiro

Sobre fabriciocarneiro

Um pecador remido pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Regenerado, transformado e sendo capacitado para manifestar o Reino de Deus na Terra.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

