REFLEXÃO PROFÉTICA DA SEMANA

Bom dia a todos os amigos e irmãos na fé.

Começamos a semana com mais um escândalo na mídia nacional no que diz respeito aos “evangélicos”. Pois bem, não é de se estranhar que coisas desta natureza estejam acontecendo. Lucrar é a finalidade básica e essencial de quem constrói templos gigantescos e vivem de negociatas com Deus no sentido de conseguir recursos financeiros. E não é apenas este que foi mostrado. Existem muitos outros que transformaram o Evangelho de Cristo em mercadoria.

O problema é a generalização dos incrédulos sobre os cristãos.

Sofremos por que todos são inclusos na mesma categoria de ladrões, salteadores e mercadores da fé. Todos os líderes são corruptos e todos os demais cristãos são enganados e furtados em seus dinheiros e suas consciências, assim pensam os descrentes.

Mas em tudo isso resta a alegria de vermos o cumprimento cabal de profecias escritas por Paulo por volta do ano 66 d.C. Em 1 Tm 3.1-5 no final diz “destes, afasta-te.” Então para o leitor que está triste e lamentando não permaneça neste estado, pois o bom é sabermos que Deus é fiel e que muitos líderes preferem transformar a piedade em lucro. E isto se torna um fardo inconcebível com o Reino de Deus.

No demais, irmãos, olhando para Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé, mantenhamos em mente o conselho apocalíptico:  “quem está sujo suje-se mais” e “ quem está em pé, olhe que não caia”.

Boa semana com um começo de cumprimentos proféticos.

Ah, e se for questionado não tenha medo de lembrar das palavras do Senhor: “pelos frutos conhecereis as árvores”.

Em Cristo,

Fabrício Carneiro

Anúncios

Sobre fabriciocarneiro

Um pecador remido pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Regenerado, transformado e sendo capacitado para manifestar o Reino de Deus na Terra.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s