ENCONTREI UMA JÓIA NO QUINTAL

Saudações cristãs aos leitores,

É com imensa felicidade interior que compartilho o aprendizado dos últimos dias. Este ensinamento caiu em meu ser como uma semente que logo brotou fazendo que seus galhos rompessem em muitas direções. Tornou-se grande em meu espírito pequeno.

O amor de Deus para Adão foi algo que nunca tinha sido alvo das minhas reflexões. Deus queria na terra UMA FAMÍLIA QUE GERASSE FILHOS QUE O ADORASSEM. Isto é antes de promessa de salvação. Antes de da lei Mosaica. Antes da chegada do Nosso Salvador. Ele nos amou antes de tudo. Ele colocou propósito na minha existência antes da criação do mundo. Ele planejou minha salvação antes da existência do homem. ESTOU EXTASIADO DE FELICIDADE!

Vejamos agora o que aprendi com um amigo.

Na eternidade, e creio eu, após a queda de Lúcifer, Deus planejou criar alguém com autoridade e perfeição para que o adorasse e enchesse a terra do conhecimento dEle. Seria uma só unidade de pensamento entre o Criador e a criatura. Isto aconteceu por algum tempo no Éden.

Deus formou uma esposa para que o homem multiplicasse, reinasse e transferisse a adoração e o conhecimento para suas gerações e assim a terra estaria cheia do conhecimento e da adoração a Ele.

O diabo sabendo deste propósito divino não podia destruir ao Criador dele, mas podia entristecê-lO como vingança por ter sido destituído do Céu e condenado ao inferno. E o fez. Conseguiu que o homem desobedecesse a Deus e assim a adoração cessou e o conhecimento dEle também.

Com isso o homem ficou a mercê do pecado e do diabo para ser destruído pela própria ganância, originada da nova natureza, a pecaminosa, e incitada pelo Acusador dos irmãos. O golpe foi de mestre. Entristeceu a Deus e condenou o homem para o mesmo fim que ele. Deus perdeu a peleja. O propósito de Deus estava rompido e uma nova natureza foi introduzida no homem: a independência de pensamentos e ações que resultaria em destruição total da humanidade. Por fim, o Todo Poderoso teria o seu propósito não cumprido e a destruição da sua máxima criatura, o homem.

Todavia na eternidade e sabedoria divina, o Senhor Jesus colocou-se como plano alternativo para que em caso de falha do homem houvesse uma forma de restauração do propósito divino na terra. Uma família que gere filhos para a glória de Deus.

Agora em Cristo, na terra, o homem pode ser reconciliado com o Criador e retornar ao propósito inicial. Jesus Cristo morre para nos salvar de nós mesmos e restaurar a comunhão para a adoração.

Até então parece simples, mas no meu espírito houveram respostas que nunca tinham sido alcançadas:

1.Por isso que a família é o alvo principal do ataque satânico. Sem família o propósito não se cumpre.

2. Por isso que o aborto é um alvo desejado pelos homens que seguem a vontade do diabo. Sem filhos não existe o perpétuo ministério da adoração ao Senhor.

3. Por isso que o homossexualismo vem diretamente do diabo e dos seus anjos. Pois ultraja o propósito divino inicial.

4. Por isso que o que a idolatria evangélica é crescente. Pois se a Igreja for desviada para olhar apenas para si, o mundo não será restaurado na adoração e muitos escolherão seguir o caminho de Satanás e receberão o mesmo castigo que está reservado para ele. Muitos escândalos e pouca evangelização mundial.

5. Por isso que o coração de Deus não está no céu, mas no homem que Ele criou para ver o seu propósito eterno cumprido e isto é algo do qual o Senhor não se arrepende e será plenamente cumprido no período milenial. Ide e fazei discípulos.

6. Por isso que em tempos de avivamento a Palavra nos diz que “os filhos se converterão aos pais e os pais aos filhos”.

Em Cristo, sinceramente desejo que esta reflexão fale alto ao seu coração: DEUS DESEJA O HOMEM EM FAMÍLIA GERANDO FILHOS, À IMAGEM DE CRISTO, PARA A GLÓRIA DO PAI.

Fabrício Carneiro

Seu conservo no Senhor.

Anúncios

Sobre fabriciocarneiro

Um pecador remido pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Regenerado, transformado e sendo capacitado para manifestar o Reino de Deus na Terra.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s