DOMINGO DE DEUS, SEGUNDA DO HOMEM

Mais um dia passou e não consegui ver o milagre esperado da parte de Deus na minha vida. Os domingos são os piores dias da semana, por que amanhã será segunda  e tudo volta ao normal, e o meu normal é desesperador.

Sabe a vontade de segurar o ponteiro do relógio e pedir ao Senhor para que não chegue a segunda feira? Pois é, sinto isso na pele. Pode ser que algum perdido pela internet conheça o que falo.  As dívidas, as cobranças, a falta de expectativa são coisas miseravelmente depressoras.

Saiba, o mundo é lindo! Estive hoje nos Tatus, na Pedra do Sal e no Macapá. Lindos lugares e em tudo busquei uma, mesmo que tênue, luz para sair desta caverna em que me encontro. Nada.

A noite fui ao culto e o meu coração disparou como sempre faz quando os vejo: uma família missionária com uma missionária adjunta. Sofro em insistir que posso um dia voltar a ter uma vida com sentido. A única existência que permite sentido para o meu espírito é viver todos os dias para Deus e alegrar o coração dEle com as almas que custaram o Seu sofrimento. Lembro do lema morávio: que o Cordeiro receba a recompensa pelo seu penoso trabalho.

O dia terminou e eu aqui esperando tudo começar novamente.

Em todas estas coisas o Senhor  me consola.

No momento da pregação divaguei com alguns versículos de Lamentações. Ah se o Senhor lembrar de mim! Até quando Ele ficará ausente? Ele conhece e vê tudo na minha existência e nada faz. Somente resta o consolo das lágrimas nas minhas súplicas.

Pode ser amanhã o dia do milagre, não foi hoje.

Fabricio Carneiro

 

 

 

Sobre fabriciocarneiro

Um pecador remido pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Regenerado, transformado e sendo capacitado para manifestar o Reino de Deus na Terra.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

