O PRIMEIRO PASSO DO CAMINHO

Saudações cristãs,

É com alegria que apresento este blog para interagir com você. Aqui você acompanhará os meus passos no caminho de Cristo e espero contar com sua ajuda, pois no meu retorno a fé as coisas aparentam piores que no início da minha trajetória cristã.

Estou muito impressionado. As ferramentas utilizadas para as discussões teológicas evoluíram. Twitter, facebook e muitos blogs cristãos deixam as informações acessíveis a uma velocidade altíssima, todavia as críticas exigindo uniformidade de pensamento são muito severas. Logo que alguém erra uma avalanche de críticas são despejadas na grande rede e aparentemente poucos se preocupam em tentar considerar o vacilo com o irmão que cometeu: está mais longe o sentimento cristão.

Diante disto encontrei pessoas maravilhosas. Missionários, pastores, poetas, servos de Deus preocupados com o Reino e destituídos de efemeridades. Busco e peço aproximação destes acreditando que o caminho pode ser menos dolorido.

Ao errar me corrija, critique, entretanto me ame antes de me lançar no inferno.            Já tenho a Palavra que me julga e o diabo para me acusar. O querido leitor não gostará do ministério do diabo ou a companhia dele para mostrar os meus grandes erros. E falando nisso erro mais que você perceberá. É só perguntar para quem vive comigo, mas o sangue de Cristo é meu remédio e a misericórdia de Deus a fonte motivadora para ir adiante.

Obrigado por ler minhas postagens e desejo ser edificante na sua caminhada nesta terra estranha e neste reino dominado pelas forças do pecado.

Em Cristo,

Fabricio Carneiro

Sobre fabriciocarneiro

Um pecador remido pelo sangue poderoso de Jesus Cristo. Regenerado, transformado e sendo capacitado para manifestar o Reino de Deus na Terra.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

